NATHALIA LETER

Educações Sensoriais Para o Cultivo da Subjetividade

Pesquisadora vocal formada pela cantora Andrea Drigo (O Caminho do Canto) e Sommelière de Chá certificada pela Escuela Argentina de Té, contando ainda com diversas experiências em técnicas somáticas e linguagens corporais. 

Sou uma compositora de cenários para o ato gustativo, artesã de encontros e investigadora da nutrição como atividade básica e relacional da vida, conectando todos os corpos e ambientes que integram nossa biosfera. 

A experiência com o paladar, nos meus trabalhos, é abordada como via de acesso a uma 'sensação de si', um meio de refinamento da subjetividade e de expansão da percepção.

Minhas propostas passam pela magia conectiva e imersiva do ritual ao redor da mesa de chá, na potência do encontro e da partilha. Sabor que se converte em SABER quando aprendemos a sorver o aroma de cada momento e a transformar nossas experiências em tecido corporal, em aprendizado e comportamento, ou seja: naquilo que somos. Aromas de chá, aromas de si. 

Ofereço atendimentos individuais com chás e Heiki, sessões de degustação para pequenos grupos, rituais e eventos gastronômicos, cursos de formação, workshops e jornadas filosófico-sensoriais com degustações. SAIBA MAIS...