Esta sala...

foi concebida para convidar você – cara(o) visitante – a ralentar o passo... Encontre-se onde estiver e em qualquer situação, estamos aqui para lembra-la(o) de que respiramos. Ponto. Estamos aí... vivos, respirando. Eis o primordial. Então, podemos descontrair os ombros e dar uma pausa para captar a experiência deste instante. Qualquer grande problema será melhor atendido e solucionado se formos capazes de criar, para nós, um momento de calma e concentração antes de sair apressadamente agindo e tomando decisões. Minha proposta é: experimente pausar por um momento e preparar um chá. O chá é muito mais que uma bebida...

É dar-se tempo e condições para que o corpo se autorregule, para que os ritmos se reequilibrem e ondas mais lentas e profundas de pensamento possam revelar caminhos e modos mais criativos para os desafios do viver. Desse modo, poderemos realizar escolhas mais maduras e assertivas.

Neste espaço, você encontrará uma seleta carta de serviços e conteúdos relacionados à cultura do chá e à formação da subjetividade, aqui reunidos com o intento de ajudar a todos aqueles que desejam realizar uma transição para isto que se convencionou chamar “TEA LIFESTYLE”: o cultivo de um modo de vida mais simples, minimalista, autoral, ético e ritmicamente harmonioso por meio da prática do chá.

Bons chás e boas leituras!